kit de virgindade pode ser proibido no Egíto

The Gigimo Artificial Virginity Hymen kit. Egyptian lawmakers call for  Gigimo Artificial Virginity Hymen kit to be banned
Políticos egípcios exigiram que um 'kit Artificial virgindade Hymen "ser proibido no país, chamando-o de uma" marca de vergonha "

Artificial virgindade hímen é distribuído por uma empresa chinesa chamada Gigimo e vende para cerca de £ 19. É composto de uma bolsa que é inserido dentro da vagina de uma mulher antes do sexo e um vazamento de sangue-como a substância quando quebrado durante o coito.
gigimo1
Seu site diz, em Inglês quebrado: "Não se preocupe em perder sua virgindade. Com este produto, você pode ter sua primeira noite de volta a qualquer momento ... Adicionar em alguns gemidos e suspiros, você vai passar indetectável ''
Sheik Sayed Askar, um membro do partido conservador Irmandade Muçulmana político, disse: "Vai ser uma marca de vergonha para o partido no poder, se permitiu este produto para entrar no mercado."

"Este produto estimula as relações sexuais ilícitas. Cultura islâmica proíbe essas relações, exceto dentro dos limites do casamento.

Abdel Moati Bayoumi, um proeminente estudioso islâmico, concordou. Ele disse: "Eu acho que isso não deve absolutamente ser autorizados a exportar porque traz mais prejuízos do que benefícios. Quem faz isso (as importações dela) devem ser punidos."

No entanto, o produto tem se reunido com algum apoio. Marwa Rakha, um blogueiro egípcio e ativista pelos direitos das mulheres, disse que a virgindade Hymen Artificial "fura-lo no rosto de cada hipócrita macho" em uma cultura árabe que condena a sexualidade das mulheres, mas fecha os olhos à promiscuidade masculina.

O site oferece Gigimo o envio do produto para todos os países do Oriente Médio - e, por acaso, em ordem alfabética, o seu destino padrão é o Afeganistão profundamente liberal. Não é anunciado no Egito, mas um repórter tocou uma tradução árabe do anúncio chinês da Rádio Holanda, gerando controvérsia.

Em uma região onde o sexo antes do casamento não é apenas um cara amarrada, mas ativamente condenado, com os chamados crimes de honra não inédito, sendo capaz de mostrar uma de virgindade em uma noite do casamento pode ser vital.

Um método cirúrgico de reconstrução de um hímen pode custar até 1.000 libras egípcias (cerca de £ 115) Muitas mulheres buscam, apesar de o montante a ser proibitivo para os pobres, por medo de represálias.

O Egito é considerado mais liberal do que muitos outros países do Oriente Médio. No entanto, um relatório da ONU de 2005 estimou que 52 de um total de 819 assassinatos no país em 1995 foram crimes de honra.

Comentários

  1. Ana@11:41

    Devia ter aqui no brasil

    bom ingana o namorado hehe

    abafaaaa.........

    ResponderExcluir
  2. Imagina chegar no lugar e perguntar: Moço tem aí o kit virgindade? kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?seja meu amigo(a) no Facebook
Rah.Farias =D.