Sexo anal no casamento, abominação?

Irei escrever sobre uma das fantasias sexuais favoritas dos homens, o sexo anal. Mas por que essa prática sexual é tão perseguida pelas igrejas? Tudo bem, sabemos que praticar sexo (Vaginal e oral) antes do casamento é condenado em variados capítulos da palavra de Deus; Mais por que o sexo anal é ilícito aos olhos das igrejas até mesmo dentro do casamento?
“Não será radicalismo afirmar que o sexo anal é pecado mesmo praticado dentro do casamento?”
A Primeira coisa que pensei, ao tentar justificar o conceito negativo a qual as igrejas doutrinam os fiéis referente a tal pratica sexual, foi o lado científico da questão. Existe o perigo de infecções, pois o ânus é sujo. Se após uma penetração anal, o homem voltar a penetrar a vagina, estará levando sujeira para um lugar frágil e sensível do corpo da esposa, entre outros perigos que não citarei para não prolongar o artigo.
Se formos buscar na palavra de Deus, descobriremos que graças a Jesus Cristo, o nosso corpo foi elevado à condição de sagrado, por isso é que atentar contra ele (física, sexual ou psicológicamente) é um pecado muito grave.
Em I Co. 3:16-17 podemos ver que o nosso corpo além de sagrado é o santuário de Deus, pois o seu espírito, em nós habita.
Se alguém teve saco de ler esse artigo ate aqui e vier afirmar:
“mas nos dias de hoje existe a camisinha que nos livra das infecções e impurezas do ato de se penetrar o anos.”
Eu concordarei! Isso é verdade e descarta a hipótese de colocarmos o nosso corpo em risco contraido doenças, evitando assim, o atentado contra o templo sagrado de Deus. Mas afinal, qual o forte motivo que direciona as igrejas contra o sexo anal?
Continuei a minha pesquisa e descobri que a igreja classifica o sexo anal como perversão sexual. Sodomia para ser mais exato.
A Bíblia é muito clara quando o assunto é sodomia. Este tipo de relação é abominável a Deus.
E o que é sodomia? Segundo o dicionário, Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal que pode ser entre homossexuais ou heterossexual.
Sodomia é mudar a prática normal da natureza (homem se deitando com homem e mulher se deitando com mulher), escrevi sobre isso no artigo passado me baseando na espistola de Paulo aos romanos (Rm. 1:26) e pelo que percebi, relações anais, entre um homem e uma mulher só infligiria a palavra de Deus se o ato fosse praticado sem camisinha. Dessa forma estaríamos pondo em risco o nosso corpo que é o santuário de Deus, como esclareci no inicio desse artigo, certo?
Irei terminar com a polêmica dessa forma:
A prática da relação sexual pelo casal, sob o matrimônio, não é apenas reprodutiva, mas voltada para o desfrute do prazer e comunhão com o cônjuge (Pv. 5.5-19 - Ec. 9.9 - Ct. 7.6-13)
Deus fez o sexo não só para a procriação da espécie mas também para o prazer do casal. Podem curtir sem culpa!!! Uhuuuuuuuu
“Não vos priveis um ao outro..” (1 Co. 7:5)
A Paz do senhor amados! Gostaria de deixar aqui uma resposta a todos aqueles que tem duvida sobre o sexo anal.
ResponderExcluirEm primeiro lugar, quero dizer para que serve o ânus: O ânus é a terminação do intestino, onde sai toda as mossas fezes; as paredes do anus tem as fibras e vilosidades todas voltadas para fora, porque foi feito apenas para sair e não entrar, quando o anus é penetrado, todas essas menbranas etc, se rompem e machucam a mulher, por isso as mulheres que fazem esse tipo de sexo sentem tanta dor.
Segundo, o dicionário Aurélio explica o que é SODOMIA:
s. f.,
ato sexual que envolve relações anais, entre um homem e uma mulher ou entre homossexuais masculinos.
Terceiro: o que a bíblia diz sobre sodomia?
1 Coríntios 6:9-11
Esse texto deixa tudo bem claro a respeito de sodomia (que é relação sexual anal), portanto, quem pratica a sodomia não herdará o Reino dos Céus, ai vai de cada um se uqerem ou não ir para o céu, obrigado,