O filme de heróis mais importante de todos!

Calma, nerds que se refestelam no mourão... Essas palavras não são minhas, são de, pasmem, KEVIN FEIGE, o pica-grossa dos estúdios MARVEL!!!
Numa entrevista à MTV, Feige foi perguntado qual seria o filme de heróis mais importante de todos os tempos. Ele parou, pensou por 5 segundos e sapecou: BATMAN & ROBIN, de Joel Shumacher, com George Clooney e Chris O'Donnell, em 1997!
Calma, o véio não tá ficando caduco, não... Feige diz que Batman & Robin foi tão desgraçadamente ruim (e quase sepultou os super-heróis nos cinemas) que foi a partir dele que se passou a repensar completamente o gênero... Daí surgiram as idéias que deram aos espectadores grandes filmes como os X-Mens e os Homens-Aranhas, filmes que, apesar de adaptarem as HQs, respeitavam seus conceitos, não tendo os exageros todos cometidos no filme do Batman em questão.

"O filme se perdeu completamente, não passava emoções reais aos seus espectadores, mas o pior de tudo era o fato de pegar um personagem clássico de uma HQ e transformá-lo numa caricatura", finalizou Feige.
O que eu acho? Bão, Feige não deixa de ter razão ao dizer que essa porra de filme realmente quase sepultou os super-heróis em definitivo das paragens do cinema, mas acredito que quem realmente recuperou a moral dos quadrinhos no cinema foi o Blade (com Wesley Snipes), um filme simples e com um personagem do enésimo escalão da Marvel...
Ah, revi Batman & Robin esses dias, e sabiam que se você encará-lo como um remake da série de TV de Adam West e Burt Ward, ele fica até divertido de se ver? É tudo tão ruim e ridículo que fica muito engraçado! Tá, não é verdade...
Confiram uma seleção de 10 minutos com os momentos mais vergonhosos do filme:
Comentários
Postar um comentário
Gostou do post?seja meu amigo(a) no Facebook
Rah.Farias =D.