Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Amy Winehouse uma pessoa fantastica diz o pai

Amy Winehouse é uma pessoa completamente diferente de quem era essa época do ano passado, o pai diz. O cantor, 26, está fazendo bem tanto dentro como fora - e isso inclui o seu realce do peito recente.

Na quarta-feira, Mitch Winehouse disse à TV britânica mostra esta manhã que sua filha é "Fantástico, fantástico. Seus peitos são tão grande assim." Ele então sorriu e disse: "Eu não deveria ter dito que eu deveria? Ela parece absolutamente fantástico".

RELACIONADOS: Amy refrescado pela Island Life

Perguntado se a operação realmente custar US $ 56.000 por relatórios, ele deu de ombros: "Eu não sei. Eu não tenho que pagar por isso - isso é tudo que eu sei. Sempre que vejo ela, ela diz:" Papai você pode me dar uma algumas centenas. " [Mas] eu não tenho para pagar as mamas. Eu não sei ".

Tem sido um ano turbulento para o cantor, que agora está trabalhando em seu terceiro álbum. Ela passou por um divórcio, inocentado das acusações de assalto e passou muitos meses em St Lucia quando ela procurou ficar saudável. Seu pai, um motorista de táxi disse que ela está se saindo bem e "não foi mal agora por um ano."

Mas a batalha está em curso. "Não há recuperação total. É uma recuperação. É uma recuperação lenta e gradual", disse ele. "Se você olhar para trás para onde estávamos há um ano, você sabe que estamos em um planeta diferente. Nós estamos em um espaço diferente e um tempo diferente e uma pessoa diferente. Nós todos somos. Estamos todos em recuperação."

RELACIONADOS: Amy estava às portas da morte, diz pai

O pai da cantora disse na TV um dia depois de ter dirigido os membros do Parlamento, dizendo que sua família tinha tido a sorte de ter recursos para os melhores clínicas e médicos quando procuram tratamento para Amy. A comissão especial reuniu porque ele está fazendo um documentário sobre a família lidar com problemas de droga, e ele estava transmitindo algumas de suas experiências e histórias selecionadas durante a sua investigação.

Seu conselho para as famílias lidando com dependentes? "A melhor coisa que podemos fazer por nossos entes queridos que são viciados é manter essa atmosfera familiar normal. Por que eles deveriam se sentir culpado? Quando a pessoa se recuperou e quer voltar a introduzir a família que não quer ver uma família que é destruída , e que pode acontecer ".
Comentários
0 Comentários
© 2011 - Senhor Caramujo - Todas as imagens e marcas são de propriedade de seus respectivos donos. Os comentários e demais publicações são de propriedade e responsabilidade de seus respectivos publicantes.